Festival Massas Vila Vicentina: Delícias irresistíveis por apenas R$ 30,00! Faça seu pedido agora mesmo

Compartilhe esta notícia:

Apoie a Vila Vicentina “Nossa Senhora Aparecida” de Taquaritinga e desfrute de pratos saborosos sem sair de casa

A Vila Vicentina “Nossa Senhora Aparecida” de Taquaritinga convida você a participar do Festival Massas, um evento que une o prazer gastronômico à solidariedade. Por apenas R$ 30,00, você pode saborear deliciosas opções de rondelli e nhoque, enquanto contribui para uma nobre causa.

Fazer seu pedido é rápido e fácil. Basta entrar em contato pelo telefone 16 3253-3551 (WhatsApp), diretamente na Vila Vicentina ou com um dos revendedores autorizados. Aproveite a comodidade de receber suas massas diretamente em casa, sem precisar sair.

O prazo para pedidos encerra-se no dia 11/08, e as entregas serão realizadas nessa mesma data. Portanto, não deixe para última hora e garanta já as suas delícias!

Confira as opções de rondelli disponíveis: Frango com requeijão, Quatro queijos, Presunto e muçarela, Calabresa e muçarela. Já os sabores de nhoque incluem muçarela, presunto e muçarela, e frango.

Os pagamentos podem ser feitos de diversas maneiras para sua conveniência: à vista, via PIX ou cartões de débito/crédito.

Ao adquirir essas iguarias, você estará colaborando diretamente com a missão da Vila Vicentina, que busca promover o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos acolhidos pela instituição. A cada pedido, você estará fazendo a diferença na vida dessas pessoas e contribuindo para a realização de uma festa de sabores e solidariedade.

Não perca a oportunidade de participar desse festival e desfrutar de refeições saborosas enquanto pratica um gesto de generosidade. Faça seu pedido agora mesmo através do link: https://vilavicentinansa.sualojaonline.app/.

Participe dessa iniciativa e compartilhe o sabor da solidariedade com seus familiares e amigos. A Vila Vicentina “Nossa Senhora Aparecida” conta com você para tornar essa festa de sabores um verdadeiro sucesso!

Compartilhe esta notícia: